Homem fica ferido após colisão no centro de Porto Alegre

Com o impacto, o motorista do Peugeot ficou ferido em colisão com poste na avenida João Pessoa. Ele foi encaminhado ao HPS pelo Samu.

Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (29), em Porto Alegre. A colisão ocorreu por volta das 5h da manhã, na avenida João Pessoa. Uma vítima foi encaminhada ao HPS (Hospital de Pronto Socorro).

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o motorista de um Peugeot sedan saía da Duque de Caxias e estava ingressando na João Pessoa. Em frente à praça Raul Pilla, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

Com o impacto, o motorista do Peugeot ficou ferido. Ele foi encaminhado ao HPS pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um segundo passageiro recusou ir até o hospital.

O veículo ficou com a frente completamente destruída. O teste do bafômetro não foi realizado no local.

Por conta do acidente, uma faixa precisou ser bloqueada. O trânsito se complicou por volta das 7h30, quando o guincho chegou no local. No entanto, a via já se encontra liberada. O carro foi removido para um depósito.