Grávida de 22 anos é morta a tiros pelo companheiro em Caxias do Sul

A comunidade de Caxias do Sul amanheceu chocada com a violência cometida contra uma jovem grávida. A vítima, de 22 anos, foi morta a tiros pelo companheiro na madrugada deste sábado na cidade da Serra gaúcha. A avó da jovem e a filha dela foram baleadas pelo atirador.

Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu dentro da residência do casal, que ficava na rua Rachel Rousseau, no bairro Mariani. Moradores do bairro foram acordados pelos disparos de arma de fogo por volta das 3h da manhã.

Eles acionaram a BM, mas os policiais não puderam evitar a tragédia. Tailine Correa, 22 anos, grávida de cinco meses, foi atingida por facadas e disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, ela já estava morta. O bebê, por ser muito prematuro, não sobreviveu.

A avó dela, Ana da Silva Corrêa, 83, foi baleada nas costas e no rosto. A idosa foi socorrida para o Hospital Pompéia em estado grave. Ainda de acordo com a BM criança de 4 anos também foi ferida. A menina foi atingida por um disparo na perna e conduzida ao Hospital Geral de Caxias do Sul.

O autor do crime é Rafael Souza dos Santos, 25, preso em flagrante de delito. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com a numeração raspada e uma faca com 16 centímetros de lâmina usadas no feminicídio e nas tentativas. Além das armas, foram encontradas porções de cocaína e uma pedra de crack.

A motivação para o crime está sendo investigada pela Polícia Civil. O preso foi autuado e encaminhado para presídio. Há suspeita que ele estivesse drogado no momento que cometeu os crimes.