Festival de Cervejas Artesanais chega em sua 10ª edição em Novo Hamburgo

De 4 a 14 de abril, o Festival de Cervejas Artesanais da Fenac, em Novo Hamburgo/RS será o local ideal para conhecer rótulos das cervejarias da região, acompanhados de boa gastronomia e música ao vivo.

O festival acontece em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos e reunirá 30 expositores, apresentando cervejas dos mais variados estilos, desde as mais tradicionais a lançamentos das marcas, incluindo opções engarrafadas e nas torneiras.

Entre as cervejarias que já confirmaram presença na 10ª edição do festival estão:

Adoma, Alcebier, Baita Bier, Bossta Beer, Clandestina Craft Beer, Coruja, Schatz, Danken, Elementum, Diefen Bros, Edelbrau, Eisenbahn, Factory Beer, Fat Bull, Grunberg Craft Bier, Hettwer Bier, Hunsruck, Imigração, Irmãos Ferraro, Maniba, Percanta, Urwald e Weinmann.

Para quem aprecia cerveja, o festival é uma oportunidade para conferir os diversos estilos, como IPA, Weiss, Pilsen, Pale Ale, Bock, Export, Stout, além de lançamentos das cervejarias da região, harmonizados com boa gastronomia.

Happy hour

O espaço ainda será o local ideal para reunir os amigos e aproveitar as atrações musicais ao vivo do happy hour, que acontecerá em todos os dias do evento. de domingo a quinta a partir das 19h; e sextas e sábados a partir das 18h, com duas atrações musicais.

A Fenac oferece aos seus visitantes um ambiente totalmente climatizado, com estacionamento para mais de 2 mil veículos.

Confira a programação musical do evento

04/04 (quinta) – Rockfeller

05/04 (sexta/feriado municipal em Novo Hamburgo) – Ana e Jefe | Gil Ferreira

06/04 (sábado) – Viktor V. | Volnei Cavalheiro

07/04 (domingo)- Deivid Wallauer

08/04 (segunda) – Miss Lola

09/04 (terça) – Xande Acústico

10/04 (quarta) – Gustavo Krieger

11/04 (quinta) – Samuka Channel

12/04 (sexta) – Deivid Wallauer | Bambu Gurus

13/04 (sábado) – Volnei Cavalheiro | Gil Ferreira

14/04 (domingo) – Charles Busker

O público também poderá apreciar diversas opções gastronômicas, como hambúrgueres artesanais, pizzas, baguetes e doces, além de cafés. E quem tem interesse no processo de fabricação da sua própria bebida, terá à disposição os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros, Orion e Palenox.

Festival de Cervejas Artesanais

O Festival de Cervejas Artesanais acontece em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, de 4 a 14 de abril, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

A entrada custa R$ 6,00 e garante acesso aos dois eventos.

O festival acontece de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.

Para acompanhar as novidades e atrações do evento, siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/festivaldecervejas e https://www.instagram.com/festivaldecervejas/ .