Duas pessoas morrem em acidente entre carro e moto em Encantado

A colisão entre os dois veículos ocorreu no quilômetro 77 da ERS-129. Uma das vítimas veio a óbito no local e, a segunda, durante atendimento médico. 

Um acidente entre carro e moto causou a morte de duas pessoas neste sábado (30), em Encantado, no Vale do Taquari. A colisão entre os dois veículos ocorreu no quilômetro 77 da ERS-129. Uma das vítimas veio a óbito no local e, a segunda, durante atendimento médico.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã. O condutor de um Volkswagen Gol bateu de frente em uma moto onde estavam dois homens.

Os dois ocupantes da moto não sobreviveram. David de Camargo Siqueira, 36 anos, morreu na hora. O passageiro do veículo automotor não teve o nome divulgado.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro. De acordo com o CRBM, ele estava alcoolizado. O teste apontou que ele tinha 0,26 miligrama de álcool no sangue. Ele recebeu voz de prisão por homicídio de trânsito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajeado, onde foi autuado.