Duas pessoas morrem e duas crianças ficam feridas em acidente em Erval Grande

Conforme o CRBM, as vítimas estavam em um Fiat Palio. O carro bateu, de frente, em uma carreta que transportava soja.

Um homem e uma mulher morreram em um acidente de trânsito em Erval Seco, na região Norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de sexta-feira na ERS-480.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), as vítimas estavam em um Fiat Palio. O carro bateu, de frente, em uma carreta que transportava soja.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Adinan Bertuol, 30 anos; e Angelina Romero, 71. A idosa chegou a ser socorrida com vida por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ela chegou a ser transferida para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim. No entanto, o quadro de saúde evoluiu para óbito durante atendimento médico.

Duas crianças, que também estavam no veículo, de 2 e 4 anos, também ficaram feridas. Na tarde deste sábado, elas seguiam internadas no mesmo hospital. Elas têm quadro estável de saúde e se recuperam dos ferimentos causados pela colisão.

De acordo com o CRBM, o motorista do caminhão saía de uma lavoura com soja. Ao entrar na rodovia, no entanto, cortou a frente do Palio. Adinan não teria conseguido parar o carro a tempo e houve a colisão.