Dia da Mulher do Passo Fundo Shopping terá lançamento de livro e presentes

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será celebrado no Passo Fundo Shopping com ações que colocam a mulher em destaque. A Delta Livraria & Papelaria sediará o lançamento do livro “As Coisas que as Mulheres Escrevem”, primeira coletânea da Editora Desdêmona, que reúne textos de 62 autoras sobre o universo feminino. E ao longo do dia, a Praça de Eventos do Shopping recebe um lounge da beleza com camarim e distribuição de batons a todas as mulheres que passarem por lá.

A Editora Desdêmona foi criada com o objetivo de publicar trabalhos de autoras mulheres e de incentivar autoras iniciantes a publicarem seus trabalhos através de projetos. O livro “As Coisas que as Mulheres Escrevem” aborda temas como o medo de não ser amada, a solidão, a raiva com as injustiças, com o não poder existir verdadeiramente e com o preconceito. As autoras presentes na Delta Livraria, no Piso, às 18h30, para uma sessão de autógrafo. O evento é gratuito e aberto ao público.

Pela manhã, a partir das 10h, toda mulher que passar no Lounge da Beleza, localizado na Praça de Eventos no Piso 1, ganhará um Batom da Mizz como presente pelo seu dia, e das 14h às 20h, as visitantes poderão assistir maquiagens profissionais sendo feitas ao vivo pela LS Cosméticos e cabelos pelos profissionais do Daniels Hardy, também poderão testar produtos e receber dicas de maquiagem e beleza.

O gerente geral do Passo Fundo Shopping, Jose Maila, destaca que o mês de março e abril ainda reservam outras ações para as mulheres como palestra sobre decoração e evento sobre empreendedorismo.

LANÇAMENTO 

Livro: “As Coisas que as Mulheres Escrevem”

Data: 08/03/2019 (sexta-feira)

Horário: 18h30

Local: Delta Livraria e Papelaria – Passo Fundo Shopping

Endereço: Av Presidente Vargas, 1610, Passo Fundo

LOUNGE DA BELEZA

Data: 08/03/2019 (sexta-feira)
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso 1 – Passo Fundo Shopping
Endereço: Av Presidente Vargas, 1610, Passo Fundo