Circuito de Tênis Gaúcho define os campeões da primeira etapa

Um final de semana de temperaturas agradáveis marcou a primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) em 2019. As quadras do Dunas Clube estiveram movimentadas pela presença dos jovens tenistas, familiares e técnicos, indicando que a atual temporada será novamente de muito incentivo para que a garotada dê os primeiros passos quando o assunto é a participação em torneios, sem perder o espírito de confraternização e amizade.

Entre os destaques da primeira etapa esteve o projeto social Instituto Tênis – Núcleo Porto Alegre, que somou quatro títulos e quatro vice-campeonatos. O clube da casa também teve ótimo desempenho, com quatro títulos e três vices. A segunda etapa do CTG está marcada para o período entre 11 e 14 de abril, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis no endereço www.fgtenis.com.br até o próximo dia 8.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), apresentado por Stihl, com patrocínio da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR). O apoio ouro é da CVI (Coca-Cola) e apoio prata da Sabemi, Doctor Clin e Super Tratores, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, além do apoio dos clubes sedes. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

Circuito de Tênis Gaúcho – Etapa Pelotas

Quadro de Honra

Masculino

09 anos – Theylor Padilha (DTZ) derrotou Ignácio Saldaña (DUN) – 6/4
10 anos B – Gabriel Finkielsztejn (DTZ) d. Rodrigo Pizzato (DTZ) – 6/1
12 anos B – Frederico Iribarren (DUN) d. Rodrigo Pizzato (DTZ) – 6/1
12 anos C – Gabriel Finkielsztejn (DTZ) d. Gustavo Cardoso (PAR) – 6/1
14 anos A – Matias Tavares (DUN) d. Matheus Azevedo (SOG) – 6/2
14 anos B – Eduardo Ribeiro (DUN) d. Lucas Ribeiro (DUN) – 6/2
14 anos C – Bruno Penteado (PAR) d. Thallys Oliveira (DTZ) – 6/4
16 anos A – Felipe Martins (SOG) d. Matias Tavares (SOG) – 6/4
16 anos C – Bryan Machado (DTZ) d. Guilherme Amaral (DTZ) – 6/1

Feminino

12 anos B – Manoela Souza (AVA – Campeã) e Marina Kuhn (DUN – Vice)
14 anos A – Valentina Almeida (DUN) d. Stela Oliveira (PAR) – 6/3
14 anos B – Stela Oliveira (PAR) d. Manuela Antunes (SL) – 6/2