Chocolates Planalto inaugura nova loja conceito em Gramado

Nesta quinta-feira (28), a Chocolates Planalto apresenta sua nova loja conceito em Gramado, na Serra Gaúcha. Muitas surpresas e promoções de inauguração foram preparadas para o evento, a partir das 18h, na avenida Borges de Medeiros 2.808.

A nova estrutura disposta em dois andares com 172m2, oferece toda a linha de chocolates caseiros da marca Planalto, cafés, sorvetes e mezanino com espaço kids em um ambiente agradável e acolhedor.

A nova loja é o terceiro estabelecimento exclusivo da marca em atividade e está localizado na principal rua de Gramado, próxima a rua coberta e importantes pontos turísticos da cidade.

Lançamento da campanha de Páscoa

A data da inauguração foi escolhida estrategicamente e se dá na véspera do lançamento da campanha de Páscoa em Gramado, que em 2019 será apresentada pela marca Planalto e inicia no dia seguinte à inauguração da nova loja.

Recentemente adquirida pela Florestal Alimentos de Lajeado, a Chocolates Planalto vem recebendo diversos investimentos, com o propósito de proporcionar aos consumidores chocolates saborosos e de alta qualidade.