Chocolates Planalto inaugura loja conceito com atividades artísticas em Gramado

Foi inaugurada a nova loja conceito da Chocolates Planalto em Gramado

Ao som de violoncelistas e atores performáticos foi inaugurada a nova loja conceito da Chocolates Planalto em Gramado, na avenida Borges de Medeiros, 2808.

Autoridades municipais, imprensa, convidados e comunidade marcaram presença e assistiram ao ato de abertura da fita feita pelo CEO e presidente do Conselho de Administração da empresa Maurício e Claudir Weiand, respectivamente, acompanhados pelo prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci.

Muitas surpresas e promoções de inauguração foram preparadas para o evento.

A nova estrutura disposta em dois andares com 172m2, oferece toda a linha de chocolates da marca Planalto, cafés, sorvetes e mezanino com espaço kids em um ambiente agradável e acolhedor.

O projeto arquitetônico foi assinado pela OPA Arquitetura de Lajeado e os móveis foram executados pela Lufra Móveis, também de Lajeado.

Esta unidade é o terceiro estabelecimento exclusivo da marca em atividade e está localizado na principal rua de Gramado, próxima à rua coberta e importantes pontos turísticos da cidade.

Florestal Alimentos

A data da inauguração, no dia 28, foi escolhida estrategicamente na véspera do lançamento da campanha de Páscoa em Gramado, que em 2019 será apresentada pela marca Planalto, recentemente adquirida pela Florestal Alimentos de Lajeado.