Cartunista Santiago autografa na feira do gibi no Shopping TOTAL

A 2ª edição do TOTAL Fest, neste domingo, 17 de março, das 10h às 18h, terá novidade em sua programação. Nesta edição a Feira de Gibis de Porto Alegre se une ao evento com a exposição de peças raras, últimos lançamentos e materiais nacionais e importados.

O ilustre cartunista Neltair Abreu – o Santiago estará autografando livros e produtos da sua marca durante a Feira de Gibis.

O TOTAL Fest é um evento cultural que acontece todo terceiro domingo de cada mês com atrações musicais, exposições e diversão.

Feira de carros antigos

Para os amantes do antigomobilismo, o Veteran Car Club promove o tradicional encontro de carros antigos com modelos ilustres como o Puma GTS, 1979, o Ford T 1923 e 1926. O encontro também contará com uma feira de antiguidades especial com peças do automobilismo.

Feira do vinil

O Vinyl Market promove uma feira de vinis repleta de discos que fizeram história, nacionais, internacionais e novas edições. Entre eles, nacionais como Novos Baianos – Acabou Chorare e Tonho Crocco – O Lado Brilhante da Lua; clássicos como Led Zeppelin – Houses Of The Holy; e discos importados, como Queens Of The Stone Age – Villains. São mais de 20 caixas de LP’s para compra e troca, com a curadoria do jornalista e radialista, Porã Bernardes e do músico, radialista e produtor cultural, Pancho Santos.

Música

Para animar o domingo, a dupla Geraldo Oliveira e Rodrigo Brandão – do Grave & Groove, comandam a discotecagem com o melhor do soul, funk, rap e acid jazz.

A Fusqueta Kids vai garantir a diversão no dia de domingo. Além um passeio divertido pelas ruas do Shopping, o piloto ganhará uma CNH especial.

Banco de Alimentos

O shopping estará arrecadando alimentos não perecíveis para doação ao Banco de Alimentos de Porto Alegre. A entrada é gratuita. O Shopping TOTAL fica na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta.

O TOTAL Fest

Inspirado no tradicional encontro de carros antigos, promovido pelo Veteran Car, o TOTAL Fest surgiu com o propósito de potencializar ações culturais, criativas e de lazer em espaços ao ar livre. E, principalmente, proporcionar ao público novas experiências além da compra. O evento acontece todo terceiro domingo de cada mês com diversas atrações culturais para toda a família.

SERVIÇO

TOTAL Fest – 2ª edição

Data: 17/03 – domingo

Local: Largo Cultural – Shopping TOTAL

Horário: 10h às 18h

Entrada: Gratuita