Carro cai no arroio Dilúvio após colisão na zona leste de Porto Alegre

O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã. O motorista, de 77 anos, foi socorrido e encaminhado ao HSL (Hospital São Lucas da PUCRS).

Um carro caiu no arroio Dilúvio em Porto Alegre, após uma colisão na manhã desta quarta-feira (27). O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã, na zona leste de Porto Alegre.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), a queda no riacho ocorreu após uma batida entre dois carros. O motorista de um Ford Fiesta prata atingiu um Chevrolet Vectra, capotou e foi parar dentro do arroio.

A colisão ocorreu na altura do número 4.000 da avenida Ipiranga, entre as ruas Machado de Assis e Verissimo Rosa. Uma faixa está bloqueada para o atendimento da ocorrência.

O motorista, de 77 anos, foi socorrido e encaminhado ao HSL (Hospital São Lucas da PUCRS). O estado de saúde dele não foi informado.

A condutora do Vectra, que se dirigia ao trabalho no hospital, não se feriu. De acordo com o relato feito por ela à Brigada Militar, o motorista do Fiesta teria “cortado sua frente”. Ela disse que tentou evitar a batida, mas não conseguiu.

Ela está aguardando a chegada de um guincho que possa remover os dois carros. O veículo foi acionado na zona norte de Porto Alegre, mas ainda não chegou ao local do acidente.