Bourbon Country recebe parque com a temática do filme Rio

O Bourbon Country trouxe um parque temático com as aventuras do filme Rio. A diversão segue até o dia 24 de março.

O parque temático traz brincadeiras gratuitas inspiradas pelo universo da animação e pelos personagens do filme, as Araras Blue e Jade, o Tucano Rafael, o Buldogue Luiz e os inseparáveis Nico e Pedro, o canário e o cardeal, respectivamente.

No espaço, que conta com areia artificial, pedras e coqueiros, os pequenos poderão interagir em cenários que lembram as praias cariocas mostradas na produção.

Entre as atividades, estão incluídos trampolins, piscina de bolinhas, construção de castelos de areia, além da atração principal, o salto de asa delta em realidade virtual que parte da Pedra da Gávea com pouso na Praia de São Conrado, pontos turísticos do Rio de Janeiro.

O salto é feito com o uso de óculos de realidade virtual, com o cenário gravado a partir de um voo de asa delta real, o que torna a interação com a brincadeira ainda mais emocionante.

A experiência traz ainda o tema da preservação das araras azuis, com um circuito de brincadeira no qual, ao final do trajeto, as crianças poderão libertar os pássaros que estão presos em uma gaiola.

As atividades são destinadas a crianças de 4 a 12 anos, que devem estar acompanhadas por um responsável.

Para participar basta retirar um ingresso gratuito no balcão de atendimento localizado no espaço do evento. Os ingressos são limitados e válidos somente para utilização no mesmo dia da retirada.

Para mais informações, basta acessar o regulamento completo no site: www.bourbonshopping.com.br.

Serviço:

Espaço Rio no Shopping Country

Data: até 24 de março

Horário de funcionamento do evento: Segunda-feira a domingo, das 12h às 20h, inclusive feriados.

Tempo de permanência: 15 minutos em 5 atrações

Local: 2º andar do empreendimento

Evento gratuito