Bourbon Country recebe o projeto Mundo em Família em Porto Alegre

Até o dia 11 de março, o estacionamento externo do shopping Bourbon Country será a parada dos Nunes, a família brasileira que decidiu desbravar em um motorhome 80 países em 4 continentes. Desde 2017, a família trocou a sua residência na cidade de São Roque, em São Paulo, por esta aventura sobre rodas que batizaram de O Mundo em Família. O objetivo de Andreia e Rodrigo (os pais), e Lucas, Mariane e Laura (os filhos) é fazer a volta ao mundo nos próximos sete anos.

Depois de terem passado por Cabo Frio, Guarapari, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Jalapão, Chapada dos Veadeiros, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Foz do Iguaçu e Florianópolis, eles chegam a Porto Alegre trazendo na bagagem muitas informações e curiosidades sobre essa aventura.

As histórias são compartilhadas com os clientes do shopping até domingo, das 15h às 19h30, junto ao motorhome, que está estacionado na área externa do shopping. As fotos da viagem e mais informações sobre o projeto Mundo em Família estão no perfil de Instagram @mundoemfamilia e no site www.mundoemfamilia.com.br.

Além de conhecerem as belezas da capital gaúcha e cidades próximas, a família também irá dividir com as pessoas que forem até o motorhome algumas dicas de viagens. Para manter a jornada, a família também comercializa o seu livro “Fique Rico Viajando”, que pode ser adquirido com Andreia e Rodrigo. A edição resume algumas das histórias mais marcantes já vividas pela família, além de conter sugestões sobre como viajar mais e melhor.