ADVB/RS promove painel para debater desafios das mulheres no dia 8 de março

A ADVB/RS realiza um encontro para abordar os desafios que as mulheres enfrentam na vida pessoal e profissional. O evento “Mulheres Inspiradoras: trajetórias que venceram desafios pessoais e profissionais”, acontece neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, das 8h às 10h30, na sede da entidade (Av. Edvaldo Pereira Paiva, nº 1.000), em Porto Alegre.

Direcionado para associados (as) ADVB/RS e seus convidados, contará com abertura de Mastrângela Teixeira (ADVB/RS) e as painelistas Alexandra Zanela (Padrinho), Ariane Feijó (Otimifica), Daniele Lazzarotto (Tricô), Patrícia Carneiro (Plann) e Remi Owadokun (Total Makeover Program).

Cada painelista fará um speech de 20 minutos e haverá um tempo para debate ao fim das apresentações. A ideia principal é observar não apenas como as mulheres encaram os desafios, mas também como vencem cada um deles.

O evento é gratuito, porém é necessário confirmar presença pelo formulário disponível na página do evento no Facebook para garantir a inscrição.

Painelistas

Alexandra Zanela (Padrinho)

A profissional, que já foi repórter do Diário de Santa Maria, Diário Catarinense, clicRBS e diretora-executiva do Terra, é viciada em mundo digital e novas tecnologias. A cada nova ferramenta que descobre, o objetivo é dedicar o tempo para descobrir tudo sobre as suas funcionalidades.

Ariane Feijó (Otimifica)

Fundadora da Otimifica, considerada a 3ª melhor empresa de inbound marketing do país (RD Summit, 2016), Ariane é idealizada da inteligência INBOUNDPR, que sincroniza marketing e vendas com Relações Públicas. Além de ser membra da World Communication Forum Association (Suíça), já atuou em multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra).

Daniele Lazzarotto (Tricô)

Daniele é especialista em Branding e Conexões pela PUCRS. Ela acumula mais de 10 anos de experiências e trabalhou com marcas como Sicredi, Piccadilly, Walmart, Melnick Even, Governo do Estado do RS, Paquetá, Panel e Tumelero. Ainda, presidiu o Grupo de Planejamento do RS e conquistou o prêmio “Profissional de Planejamento do Ano” pela ARP, em 2016.

Patrícia Carneiro (Plann)

Mestre em Educação (UFGRS) e especialista pela Miami Ad School/SP-Bootcamp de Planejamento Estratégico, Patrícia possui mais e 18 anos de mercado. Ela já passou por agência como Matriz, Escala e Competence, além de ter atendido marcas como Itaipu, Hospital Mãe de Deus e Grêmio. Além de lecionar atualmente no MBA em Marketing da UniRitter, já foi professora da ESPM-Sul, PUCRS e UFRGS. Empreendedora na Plann, agência hub de inteligência e estratégia em marcas, já atendeu Alice Salazar, ABIACAV, ASSINTECAL, Nova Schin e Carrefour.

Remi Owadokun (Total Makeover Program)

Considerada uma das mulheres mais inspiradoras da Nigéria em 2018, Remi já publicou quatro best-sellers na Amazon. Ela atua como Master Practitioner de PNL e criou o Programa Total Makeover, uma plataforma digital voltada a treinar pessoas para viverem uma vida feliz e saúde. No último matriculou cerca de 3 mil participantes de mais de 10 mil países. Remi também fundou a comunidade online #TooLateToBeNobody.

SERVIÇO

O quê: Mulheres Inspiradoras: trajetórias que venceram desafios pessoais e profissionais
Onde: sede da ADVB/RS – Av. Edvaldo Pereira Paiva, nº 1.000, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Data: 08/03, das 8h às 10h30min
Inscrições Gratuitas – http://bit.ly/mulheresadvbrs