2º Desafio Kisafix de Design Calçadista tem inscrições prorrogadas

As inscrições para a 2º edição do Acesso – Desafio Kisafix de Design Calçadista são gratuitas e foram prorrogadas até 9 de março e, o envio dos croquis e ficha técnica do protótipo inscrito pode ser realizado até 17 de março. Profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado calçadista brasileiro interessados em participar podem consultar o regulamento e realizar inscrição pelo kisafix.com/acesso.

O designer paulista Felipe Gaudio, vencedor do 1º Desafio Kisafix de Design Calçadista, esteve em Milão, na Itália, prestigiando a Lineapele Summer 2020, uma das mostras mais importantes do setor em nível mundial. A viagem integra o prêmio que o profissional recebeu da Killing, promotora do concurso. “Esta é uma ótima oportunidade para conhecer novidades em termos de moda e tecnologia para reinventar e renovar antigos processos”, declara Gaudio.

Desafio Kisafix de Design Calçadista foi lançado em 2018, para impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro, e já está em sua segunda edição. Com inscrições gratuitas, a iniciativa é voltada para profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro.

A ação possui duas etapas, sendo a primeira a inscrição que deve ser realizada no site kisafix.com.br/acesso, quando os concorrentes devem enviar a ficha técnica completa do protótipo de calçado criado, utilizando no mínimo um dos produtos inovadores da linha Kisafix, seguindo o modelo de ficha técnica disponibilizado no site, e a segunda o envio de um pé ou par do calçado desenvolvido (protótipo). O grande vencedor da 2ª edição ganhará uma viagem para Milão, na Itália e sua criação será capa da Revista Lançamentos Trends Edição Junho/Julho de 2019.