Walmart abre 100 vagas de emprego em Porto Alegre e região metropolitana

As oportunidades são para as lojas da rede no Estado nas cidades de Alvorada, Canoas, Esteio, Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Cachoeirinha.

O Walmart está com 100 vagas abertas para trabalhar em Porto Alegre e região metropolitana. As oportunidades são para operador de loja, fiscal de prevenção e perdas, vendedores de cartões. As oportunidades são para as lojas da rede no Estado nas cidades de Alvorada, Canoas, Esteio, Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Cachoeirinha.

Para as vagas de operador e auxiliar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade total de horário. Para as demais vagas é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio concluído. A seleção também está aberta para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Os contratados terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro.

O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual. A empresa ressalta que oferece todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

Como se candidatar:

As seleções acontecerão nas segundas-feiras, até 04 de março. Interessados devem comparecer nos endereços indicados, das 8h às 11h ou das 13h às 15h.

  • Para moradores da zona sul da Capital e Viamão: entrada de funcionários do Big Cristal, no Barra Shopping Sul. Endereço: avenida Diário de Notícias, 500, Cristal, Porto Alegre.
    Para mais informações: Fone (51) 2102.6926
  • Para moradores da zona norte da Capital, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí: entrada de funcionários do Walmart Sertório – antigo Big. Endereço: avenida Sertório, 6.600, São Sebastião, Porto Alegre.
    Para mais informações: (51) 3349 4919
  • Para moradores do Vale dos Sinos: entrada de funcionários do Big São Leopoldo. Endereço: avenida Imperatriz Leopoldina, 45, São José, São Leopoldo.
    Para mais informações: (51) 3271.3773