Policial civil é baleada em tentativa de roubo de veículo em Canoas

Crime ocorreu há poucas quadras da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Compartilhe:

Uma policial civil foi ferida em uma tentativa de roubo de veículo na madrugada desta quarta-feira (6), em Canoas, na região metropolitana. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu na rua da Alegria, no bairro Estância Velha. O crime ocorreu há poucas quadras da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Segundo o relatório da polícia, quatro bandidos teriam atacado a agente, que trabalha em um município do interior, mas estava em Canoas visitando familiares. A policial decidiu reagir ao ataque dos ladrões e abriu fogo contra eles ao perceber que havia possibilidade para tal.

No entanto, os criminosos revidaram e a agente acabou sendo ferida. Os ladrões fugiram em um carro, não identificado, sem levar o veículo da policial. Ela, que não teve o nome divulgado por questão de segurança, acabou sendo atingida pelo disparo na nádega.

Buscas foram realizadas pela Brigada Militar e Polícia Civil no intuito de prender a quadrilha. Porém, os criminosos conseguiram fugir. Há suspeita que ao menos um deles tenha sido ferido no tiroteio.

Imagens de câmeras de videomonitoramento da rua onde ocorreu o crime estão sendo requisitadas. A principal suspeita é que a quadrilha seja de fora da cidade. Pela tese, os criminosos vão até os bairros de maior poder aquisitivo de Canoas para a prática de roubos de veículos de valor de revenda no mercado clandestino.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: