Polícia prende dois homens por roubo e corrupção de menores em Alvorada

A Polícia Civil comunicou que realizou a prisão em flagrante de dois homens, um de 19 e outro de 26 anos pela pratica de roubo de veículo e corrupção

A Polícia Civil comunicou que realizou a prisão em flagrante de dois homens, um de 19 e outro de 26 anos pela pratica de roubo de veículo e corrupção de menores em Alvorada.

Segundo a polícia, com eles um adolescente foi apreendido pela prática de ato infracional análogo aos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado Edimar Machado, após receberem denúncia anônima informando que indivíduos estariam dividindo objetos de um assalto, os policiais deslocaram até o local onde localizaram no pátio da residência diversos objetos suspeitos.

“Durante a abordagem um adolescente de 16 anos correu para a residência sendo perseguido e abordado, sendo localizado em seu interior um revólver calibre .38 cromado devidamente municiado”, disse.

“Entre os objetos furtados havia uma nota fiscal de uma máquina de cartões de crédito”, completou o delegado.

A polícia fez contato com o proprietário da máquina o mesmo relatou que teve se veículo roubado no início da manhã de ontem (4) na Vila Elsa, em Viamão e reconheceu os dois indivíduos como autores do roubo.

Os dois indivíduos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram autuados por roubo majorado e corrupção e menores.

O menor foi autuado pela prática de receptação e porte ilegal de arma de fogo.