Polícia investiga morte de motorista de aplicativos na região metropolitana

De acordo com a investigação, o corpo de Caroline Nogueira Rodrigues estava às margens da estrada Barro Vermelho. Ela teria sido alvejada com diversos disparos de pistola calibre .380 contra a cabeça.

A Polícia Civil abriu investigação para responsabilizar criminalmente os autores da morte de uma motorista de aplicativos. A vítima, de 35 anos, foi encontrada já sem vida em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a investigação, o corpo de Caroline Nogueira Rodrigues estava às margens da estrada Barro Vermelho. Ela teria sido alvejada com diversos disparos de pistola calibre .380 contra a cabeça.

Na cena do crime, os policiais encontraram apenas as cápsulas de pistola usadas para o homicídio. Pertences, como celular, carteira e outros objetos não foram localizados.

Caroline era considerada desaparecida desde sexta-feira (22). Familiares realizavam uma campanha via redes sociais para tentar localizar a motorista. De acordo com colegas, ela trabalharia para uma empresa que presta o serviço de transporte individual. No entanto, não se sabe se ela realizava uma corrida no momento que desapareceu.

O carro que ela usava para trabalhar, um Fiat Grand Siena, foi encontrado queimado no bairro Rincão da Madalena, na mesma cidade, conforme a Polícia Civil. Uma revisão vai ser realizada no veículo na tentativa de encontrar algum resquício que ajude na investigação.

O corpo foi encaminhado para necropsia, para tentar identificar qualquer trauma anterior aos disparos. Também se buscará saber a hora da morte. Esse detalhe pode ajudar a Polícia Civil a recompor a linha do tempo com os últimos passos de Caroline.

As primeiras hipóteses para o crime, conforme o delegado Eduardo Amaral, são feminicídio e latrocínio. No entanto, outras possíveis motivações para o crime não são descartadas. Não há suspeitos para o crime identificados até o momento. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime deve ser encaminhada à Polícia Civil no telefone 197.