Paolo Guerrero começa a treinar e tem contrato reativado com o Internacional

Paolo Guerrero se apresentou no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, para voltar aos treinamentos no Internacional. O jogador peruano

Na tarde desta terça-feira (5), Paolo Guerrero se apresentou no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, para voltar aos treinamentos no Internacional. O jogador peruano foi ao gramado e realizou corridas em sua primeira atividade.

De acordo com a direção do Inter, Guerrero vinha fazendo trabalhos físicos e passou por exames antes de começar a treinar. Baseado nos resultados que a comissão técnica colorada vai definir o cronograma das atividades do jogador.

O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, disse que, por precaução, o Inter não fará nenhum trabalho de marketing nem colocará o jogador a conceder entrevistas no clube durante os treinamentos.

“O Guerrero agora é como um jogador suspenso. Ele está suspenso por mais 60 dias, mas poderá treinar e participar de atividades que os outros jogadores irão fazer”, ressaltou Caetano.

Segundo Caetano, como Guerrero já pode treinar, o contrato dele com o Inter foi reativado. A punição ao jogador encerra no 5 de abril.

Guerrero deverá estrear pelo Inter no dia 9 pela quarta rodada da Libertadores, no Beira-Rio.