Motorista é baleado em assalto na zona norte de Porto Alegre

Vítima é servidor da Prefeitura de Erval Grande, no Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi atingido por dois disparos.

Um motorista da Prefeitura de Erval Grande, no Norte do Rio Grande do Sul, foi baleado na noite desta quarta-feira (27), na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Ramiro Barcelos próximo a avenida Farrapos, em frente a um restaurante.

Conforme a BM, a vítima foi abordada por dois criminosos na saída do estabelecimento comercial. O homem, que recentemente havia chegado de viagem, estava acompanhado de, ao menos, uma paciente, que iria realizar consultas na cidade nesta quinta-feira (28).

Ainda conforme a BM, o motorista foi abordado pelos criminosos quando retirava malas do veículo. Ele não reagiu, mas os bandidos deram dois tiros na vítima e fugiram levando o carro. Os disparos atingiram o pescoço e as costas do motorista. A mulher conseguiu se refugiar no restaurante. Ela não se feriu.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto-Socorro. O estado de saúde dele não informado até o fechamento deste texto.

O carro, um Prisma de cor branca e com adesivos da prefeitura de Erval Grande, ainda não foi localizado. Da mesma forma, os assaltantes não foram presos. Dois homens são suspeitos do crime e a Polícia Civil investiga o caso.