Motorista é baleado em assalto na zona norte de Porto Alegre

Vítima é servidor da Prefeitura de Erval Grande, no Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi atingido por dois disparos.

Compartilhe:

Um motorista da Prefeitura de Erval Grande, no Norte do Rio Grande do Sul, foi baleado na noite desta quarta-feira (27), na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Ramiro Barcelos próximo a avenida Farrapos, em frente a um restaurante.

Conforme a BM, a vítima foi abordada por dois criminosos na saída do estabelecimento comercial. O homem, que recentemente havia chegado de viagem, estava acompanhado de, ao menos, uma paciente, que iria realizar consultas na cidade nesta quinta-feira (28).

Ainda conforme a BM, o motorista foi abordado pelos criminosos quando retirava malas do veículo. Ele não reagiu, mas os bandidos deram dois tiros na vítima e fugiram levando o carro. Os disparos atingiram o pescoço e as costas do motorista. A mulher conseguiu se refugiar no restaurante. Ela não se feriu.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto-Socorro. O estado de saúde dele não informado até o fechamento deste texto.

O carro, um Prisma de cor branca e com adesivos da prefeitura de Erval Grande, ainda não foi localizado. Da mesma forma, os assaltantes não foram presos. Dois homens são suspeitos do crime e a Polícia Civil investiga o caso.


Compartilhe: