Em jogo-treino, Internacional goleia Sindicato dos Atletas

A reapresentação do elenco do Inter no estádio Beira-Rio foi marcada por um jogo-treino para movimentar o grupo de jogadores

A reapresentação do elenco do Inter no estádio Beira-Rio foi marcada por um jogo-treino para movimentar o grupo de jogadores.

A equipe colorada venceu por 9 a 1 e deu início a preparação para o próximo desafio no Campeonato Gaúcho. O técnico Odair Hellmann aproveitou para testar os atletas que não começaram a última partida.

O jogo-treino foi dividido em três partes: os dois primeiros tempos foram de 30 minutos, onde o treinador mandou a campo a seguinte formação:

Daniel; Bruno (Heitor), Emerson Santos, Klaus e Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro e Nico López (Guilherme Parede); Rafael Sobis e Tréllez.

Nos primeiros 60 minutos, a equipe marcou cinco gols. Nico abriu o placar após saída errada da defesa. Sobis marcou dois em sequência.

O primeiro ele recebeu dentro da área e chutou no canto, depois uma finalização de letra, em um belo gol.

Tréllez fez o quarto em um chute de primeira. Parede fechou o placar na primeira etapa com um golaço, recebendo fora da área e chutando no ângulo.

No último tempo, que foi de 40 minutos, o treinador colorado mandou a campo o time com:

Keiller; Heitor (Bruno José), Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Rithely, Camilo, Richard, Sarrafiore e Wellington Silva; Guilherme Parede.

Sarrafiore foi o primeiro a marcar na última etapa após cruzamento de Heitor. Já Parede marcou o segundo dele no jogo depois do goleiro dar rebote.

Wellington Silva recebeu de Sarrafiore dentro da área e finalizou na saída do goleiro para marcar o oitavo do Inter.

Já Richard deu números finais ao jogo-treino depois de receber bom passe de Camilo e chutar para o fundo das redes.

O próximo adversário do Inter pelo Campeonato Gaúcho é o Avenida, no domingo, às 17h, no estádio dos Eucaliptos.