Bloco de carnaval de Porto Alegre terá parceria de empresa gaúcha

O bloco Maria do Bairro firmou parceria com a Hot Pepper Sex Shop, empresa gaúcha líder em vendas de artigos de sexshop no Brasil. Ao todo, serão três ações no escopo da coparticipação.

Dentre as ações que serão desenvolvidas está um baile de carnaval. O evento ocorrerá no próximo dia 23 de fevereiro, sábado, às 23 horas, no Bar Opinião. Os ingressos já estão à venda nas lojas da Hot Pepper Sex Shop e demais pontos de vendas (confira os locais abaixo).

Também estão programadas outras duas ações, abertas ao público no carnaval de rua, na Capital. No dia 9 de março haverá uma roda de samba, na Praça Garibaldi, no bairro Cidade Baixa. A festa começa às 13h.

Às 15h, o bloco Maria do Bairro sobe no trio elétrico. Às 18h30min, o Areal da Baronesa assume o trio e inicia um deslocamento, acompanhado do público por cerca de 500 metros, até a Érico Veríssimo. A festa tem encerramento previsto para às 21 horas.

Já no dia 17 de março, acontece o Enterro dos Ossos na Redenção, a partir das 11 horas. O evento ocorrerá junto ao Monumento do Expedicionário.

Fantasias para o bloco

A empresária Ana Luiza Migliavaca com o diretor artistico do Maria do Bairro, Zeca Brito, e o empresário Rodrigo Albuquerque. Trio selou parceria para o carnaval 2019. Foto: Edith Auler

A Hot Pepper Sex Shop também vai patrocinar as fantasias do bloco.Os trajes são usados por integrantes do evento e a Rainha do Carnaval, além das principais atrações da festa.

“Podemos afirmar que este ano, o carnaval vai ser apimentado na medida certa. Só temos que comemorar a parceria com a Hot Pepper, uma empresa privada que solidarizou-se à cultura carnavalesca de Porto Alegre. A presença da empresa irá abrilhantar ainda mais a festa”, adianta Zeca Brito, fundador do bloco Maria do Bairro.

Durante os eventos abertos ao público, a Hot Pepper Sex Shop criou a Hot Area. A ideia é promover maior interatividade com os foliões, clientes e imprensa, através de sorteios. A intenção dos organizadores é tornar o carnaval “uma brincadeira mais contagiante”.

“Estamos felizes em estarmos presentes nesta festa, especialmente, pelo que ela representa no resgate à cultura e à responsabilidade social, aqui na capital”, avalia Ana Luiza Migliavaca, diretora geral da Hot Pepper Sex Shop.

Serviço

  • Baile de Carnaval Maria do Bairro & Hot Pepper Sex Shop –
  • Dia 23 de fevereiro, às 23horas no Opinião / Rua José do Patrocínio 834, Cidade Baixa.
  • Ingressos R$ 20,00.

Ação Glitter

Ação Glitter Hot Pepper & Maria do Bairro / Esqueceu a make carnavalesca? Não tem problema, os participantes ganham make glitter, em alguns momentos da festa. Assim todo mundo brilha!

*Faz aniver em fevereiro? Entra FREE no festão (necessário apresentar identidade na bilheteira).

Cada aniversariante tem direito a uma lista amiga para seus convidados! Para garantir o desconto é preciso enviar uma lista com os nomes por e-mail.

Carnaval de Rua na Cidade Baixa

No dia 09 de março, sábado, a festa começa às 13 horas, com um Roda de Samba, na Praça Garibaldi, no bairro Cidade Baixa. Às 15 horas o bloco Maria do Bairro sobe no trio. Às 18h30min, o Areal da Baronesa assume o trio e inicia um deslocamento, acompanhado do público por cerca de 500 metros, até a Érico Veríssimo, onde a festa ganha encerramento às 21 horas.

Enterro dos Ossos Maria do Bairro & Hot Pepper – Dia 17 de março, acontece o Enterro dos Ossos na Redenção, a partir das 11horas, junto ao monumento do expedicionário.

Pontos de vendas Baile de Carnaval Maria do Bairro e Hot Pepper Sex Shop no Opinião

Hot Pepper (sem taxa de conveniência)

  • Loja matriz – Avenida Cristóvão Colombo, 2166, Bairro Floresta.
  • Filial – Avenida Otávio Rocha, 165, Centro Histórico

Ingressos estão à venda também no site e podem ser entregues via motoboy para em Porto Alegre e região metropolitana.

Nas lojas da Rede Multisom (com taxa de conveniência)

*Informações sobre serviços gastronomia e bebidas fornecidas pela equipe do Bar Opinião.

Sobre o Maria do Bairro

O Maria do Bairro é um dos mais tradicionais blocos de carnaval de Porto Alegre. Em atividade desde 2007, recebe uma média de 50 mil pessoas a cada ano, trazendo sempre atrações exclusivas com apresentações ao vivo, valorizando a cultura local e o resgate do carnaval de rua de Porto Alegre.

Sobre a Hot Pepper Sex Shop

A missão da Hot Pepper Sex Shop é levar saúde, qualidade de vida e bem-estar para casais, homens e mulheres, respeitando os princípios dos relacionamentos e acreditando que a ‘Pimenta na Medida Certa’ é capaz de manter um relacionamento sadio e duradouro. A Hot Pepper Sex Shop online despacha acessórios eróticos para todo o Brasil. Compra com segurança, discrição, sigilo e comodidade.

Clientes da Hot Pepper Sex Shop, em Porto Alegre, possuem a comodidade de receberem suas compras em qualquer local, via motoboy. A entrega é agendada e feita de forma ágil.

A Hot Pepper Sex Shop possui também, consultoras especializadas para oferecer um atendimento personalizado, sendo a mais bem avaliada empresa do segmento, de acordo com pesquisa do setor. Em suas lojas físicas, ambiente discreto e de fácil acesso. Possui uma ampla variedade de lançamentos e novidades. A loja matriz está localizada na Avenida Cristóvão Colombo, 2166, Bairro Floresta. Nova unidade na Avenida Otávio Rocha, 165, Centro Histórico – Porto Alegre/RS.