Grupo Vibra lança produto da linha Nat Verde durante a Gulfood 2019, em Dubai

Pela primeira vez, o Grupo Vibra, proprietário das marcas Nat, Avia e Agrogen, terá um estande próprio, com 72 metros quadrados, além de um espaço na área destinada à Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), na Gulfood, feira que realiza a sua 24ª edição, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, em Dubai.

Nestes cinco dias está sendo apresentado o Griller Nat Verde. Produzido com frangos criados em granjas exclusivas, que recebem uma alimentação 100% vegetal, o produto não tem antibióticos, antibióticos e conservantes, além de não ter hormônios como estabelece a legislação brasileira. Com o Griller Nat Verde, a empresa também conquistou o prêmio Gulfood Innovation Award 2019, na categoria Produto Mais Inovador de Carne ou Aves, no anúncio feito no primeiro dia da feira.

“A nossa participação na Gulfood permite levar, ainda mais, o nosso mix também para outros países, incluindo os maiores consumidores de frango halal. Junto a isso, as parcerias que conseguimos firmar até aqui têm sido de extrema importância para garantir as nossas conquistas, manter o relacionamento com os clientes e abrir novos mercados”, destaca Flávio Rogério Wallauer, Diretor Comercial e Marketing do Grupo Vibra.

Os ótimos resultados obtidos junto ao mercado externo nos últimos anos fizeram com que, em novembro de 2017, o Grupo Vibra inaugurasse uma unidade de negócio em Dubai, reforçando ainda mais a sua presença na região. Em seu primeiro ano de operação, o grupo conquistou 32 novos clientes.

O conhecimento adquirido ao longo dos últimos 50 anos permitiu ao Grupo Vibra assumir o domínio de toda a cadeia produtiva, desde a escolha das melhores matrizes de aves, passando pela criação, até chegar aos frigoríficos, que seguem os mais altos padrões internacionais. Além disso, a produção é totalmente halal, atendendo às regras necessárias e garantir um produto certificado da melhor qualidade.

A localização do estande é Hall 4 – Estande D4/18

Sobre o Grupo Vibra

Com 50 anos dedicados à avicultura, o Grupo Vibra atua na produção e comercialização da proteína de frango com as marcas Nat e Avia. O grupo também é um dos líderes no segmento de multiplicação genética de matrizes de aves com a marca Agrogen, parceira da norte-americana Cobb-Vantress. Detendo o controle total da cadeia produtiva – incluindo incubatórios, laboratórios, granjas, fábricas de ração e frigoríficos, que atendem ao mercado nacional e também mais de 50 países, a empresa possui sede em Montenegro (RS) e frigoríficos em Pato Branco (PR), Itapejara D’Oeste (PR) e Sete Lagoas (MG) e uma unidade de negócios em Dubai, nos Emirados Árabes. Com 18 unidades de produção, as quais empregam mais de 4 mil funcionários, a Vibra comporta uma rede composta por cerca de 700 famílias de produtores integrados. Em 2018 a empresa inaugurou o Centro de Inovação Vibra (CIV), em Montenegro (RS), considerado o primeiro centro de pesquisa e desenvolvimento de produtos do seu segmento na região Sul do Brasil.