Florestal Alimentos lança a nova linha de balas Bomgutti

A Florestal Alimentos iniciou 2019 com o lançamento de uma nova linha de produtos, composta por balas super cremosas e de visual irresistível na categoria de balas duras. Para assinar esta deliciosa novidade, o produto recebeu a marca Bongutti.

São balas muito cremosas, que entregam uma sensação muito agradável ao degustar. Esta sensação fica mais evidente por conta da mescla dos sabores frutais com o creme adicionado ao produto.

Além do sabor e cremosidade, as balas também trazem um efeito visual muito bonito, formado por cores contrastantes que se intercalam,
proporcionado pelo seu processo de fabricação que utiliza um sistema para pingar a massa do produto e posterior resfriamento. O resultado é uma bala esteticamente muito atraente, colorida, de apelo decorativo. Este desenho é representado tanto nas embalagens individuais, quanto nos pacotes.

Por ser uma bala sofisticada, a Bongutti recebeu embalagens de materiais nobres, com o objetivo de valorizar ainda mais o produto. São pacotes em BOPP + PP com efeito fosco em sua grande área, que contrastam com o brilho das balas imersas no creme. A embalagem individual de fechamento flowpack foi concebida em PET + BOPP.

Bongutti, a cremosíssima novidade da Florestal, tem peso individual de 5g, e foi desenvolvida em três diferentes cores e sabores: morango com creme, uva com creme e limão com creme. Toda linha terá pacotes de 300g, 120g e 50g para as três versões.