Florestal Alimentos apresenta edição 2019 da Páscoa em Gramado

A Florestal Alimentos atual detentora da marca Chocolates Planalto assinou contrato de patrocínio com cota máster, sendo apresentadora da edição 2019 da Páscoa em Gramado, onde uma intensiva programação para adultos e crianças foi desenvolvida pela Gramadotur Eventos e Associação dos Chocolateiros – Achoco.

O evento será realizado de 29 de março a 21 de abril na cidade da Serra Gaúcha. Segundo os organizadores, a decoração da cidade destacará valores de união da família e o despertar do “estado criança” nas mais variadas gerações.

A programação cultural já está confirmada para ocorrer no Palco principal na Rua Coberta, no Espaço Kids e nas ruas da cidade, com a Parada de Páscoa e a Trupe de Páscoa levando o clima e o espírito da data através de canções típicas e distribuição de doces e orelhinhas ao público.

Além disto, a participação da Florestal e Planalto, possibilitará, na ilustre presença dos mascotes da empresa, a Camponesa da marca Planalto e o já conhecido urso Flopi da marca Florestal, que estará pela primeira vez em Gramado.

Atividades religiosas

Também fazem parte da Páscoa em Gramado, atividades religiosas, como o Gramado Aleluia com a Procissão de Ramos e a Procissão de Passos, que ilumina a Avenida Borges de Medeiros com tochas e velas com encenações da jornada de Jesus Cristo na Sexta-feira Santa.

A Florestal Alimentos já era parceira da Gramadotur desde 2017 nos eventos do Natal Luz, e agora, também agrega a marca de chocolates Planalto de Gramado, adquirida em setembro de 2018. Com isto, os laços se fortalecem, proporcionando cada vez mais atrações aos turistas e apreciadores desta magia que transforma a cidade de Gramado em datas comemorativas.