Dois homens são mortos a tiros em apenas 5h em Porto Alegre

Conforme a Polícia Civil, os dois casos não possuem relação entre si.

Porto Alegre teve registro de dois homicídios em um espaço de tempo de cinco horas. Os casos ocorreram entre a noite de ontem (20) e a madrugada de hoje (21). Conforme a Polícia Civil, os dois casos não possuem relação entre si.

De acordo com os policiais, o primeiro crime ocorreu na Rua do Sinodo, no bairro Camaquã, zona sul da Capital. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros por volta das 22h. Os criminosos teriam usado um carro para passar atirando contra o alvo.

O homem morreu no local. Perícia feita na cena do crime apontou que os assassinos usaram pistolas 9 milímetros, que são de uso restrito das forças armadas, para cometer o homicídio.

Já às 3h da manhã desta quinta-feira (21), um homem foi encontrado morto na zona norte de Porto Alegre. Testemunhas relataram à polícia que criminosos em um carro Hyundai HB20 passaram atirando pela rua Francisco de Aquino, no bairro Vila Jardim.

O nome do homem morto a tiros também não foi divulgado. A perícia foi acionada e também encontrou cápsulas de pistola calibre 9 milímetros próximas do cadáver.

Em ambos os casos a principal suspeita da polícia é que as mortes estejam relacionadas ao tráfico de drogas. Ambas apresentam indícios de execução. Ninguém foi preso até o momento pelos crimes.