Cozinha Anexa do Complex Skatepark recebe o casal da Smoke Guedes

No dia 7 de março (quinta-feira), acontece mais uma edição da Cozinha Anexa do Complex Skatepark. Desta vez, o projeto recebe o casal Vinicius Pereira Guedes e Melina Medeiros Espinosa, da Smoke Guedes, que vão preparar um pancho defumado.

O pancho defumado conta com: pão, linguiça defumada, mostarda, mussarela, maionese e chimichurri Smoke, que são elaborados por Vinícius e Melina. Ainda acompanha Doritos queijo Nacho.

A Smoke Guedes foi criada há um ano, com a inspiração do AmericanBBQ e a bagagem do que já faziam: lanches. “Deixamos a loja, as ideias antigas e as burocracias. Montamos nossa empresa unindo amor e gastronomia. Desde então, já fizemos inúmeros eventos e muitas novas histórias. Entre essas novas histórias está o dia 7 onde voltaremos ao Complex, na Cozinha Anexa com um Pancho sensacional e muita fumaça,” conta Vinicius.

Saiba mais sobre o Complex Skatepark

O Complex é uma mistura de bar, pista de skate, restaurante e ponto de encontro no bairro Petrópolis. A pista de skate atrai os amantes do esporte, que deslizam pelas pistas do local em free sessions ou aproveitam as aulas para aprimorar as manobras. Com operações dos restaurantes Pueblo e Let’s Roll Sushi, o local é escolhido por quem gosta de curtir o dia em um local agradável e com boa gastronomia. Para os pequenos, o local também disponibiliza um playground com diversas atividades.

Serviço

O quê: Cozinha Anexa com Smoke Guedes
Quando: quinta-feira, 7 de março
Onde: Complex Skatepark – Av. Protásio Alves 3839, Três Figueiras, Porto Alegre
Horário: a partir das 18h
Valor: entrada gratuita / prato por adesão da Cozinha Anexa R$ 30,00.