CineMaterna no GNC Praia de Belas exibe “Minha fama de mau” dia 27

Desfrutar o escurinho do cinema na companhia de seu bebê sem qualquer tipo de preocupação parece inusitado, não é mesmo? Mas é isso que o CineMaterna oferece: um programa para os pais se divertirem, em um cenário perfeito para relaxar junto ao mais novo membro da família.

A atração, que acontece mensalmente no GNC Cinemas Praia de Belas, já se tornou tradicional e em sua próxima sessão marcada para quarta-feira (27), o filme nacional “Minha Fama de Mau” será exibido às 14h. O enredo do filme é ambientado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro na década de 1960, e conta a história do jovem Erasmo Carlos, interpretado por Chay Suede, que alimenta uma paixão: o rock’n’roll. Fã de Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão enquanto vive de sonhos, bicos e pequenas delinquências. Sua fama de roqueiro atrai Roberto Carlos, e logo se tornam parceiros e amigos.

Como em todas as edições do CineMaterna, as salas são adaptadas, visando o conforto tanto dos pais quanto dos filhos, contando com som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado brando e ambiente levemente iluminado. A sessão é indicada para mamães e papais com bebês de até 18 meses.

Além dos cinemas e de programações especiais como o CineMaterna, o Praia de Belas disponibiliza aos clientes uma série de serviços que agregam experiência durante a passagem pelo shopping. O empreendimento conta com um mix de lojas especializadas em artigos infantis, farmácias, livraria e outros itens, além de estacionamento coberto com 2.400 vagas e outras atividades para as crianças.

Serviço

CineMaterna – filme: “Minha Fama de Mau”
Data: 27 de fevereiro, às 14h
Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping – 3º Piso