Bestseller sul-coreano chega ao Brasil pela TAG – Experiências Literárias

O bestseller sul-coreano O Bom Filho é o lançamento da assinatura Inéditos do mês de fevereiro da TAG – Experiências Literárias. Com mais de 250 mil exemplares vendidos no país de origem, o suspense é o primeiro livro da autora You-jeong Jeong a ser traduzido no Brasil. O thriller será enviado para mais de 20 mil associados do Kit Inéditos, categoria da TAG que seleciona sucessos da literatura contemporânea internacional ainda não publicados no país.

Narrado em primeira pessoa, a história segue o personagem Yu-jin, que acorda certo dia com um estranho cheiro metálico e um telefonema de seu irmão perguntando se está tudo bem em casa. Yu-jin logo se depara com um corpo deitado em uma poça de sangue no elegante duplex de Seul onde mora com a mãe. Ele não consegue se lembrar muito bem da noite anterior, mas tem a recordação de ouvi-la chamando pelo seu nome, e a dúvida se sua mãe estava pedindo ajuda ou implorando pela vida.

O livro foi apontado como leitura indispensável pelas revistas Elle, Entertainment Weekly, Vulture e CrimeReads, e seus direitos já foram negociados com nove editoras em todo o mundo. A obra foi ainda indicada para o clube de leitura do comediante e apresentador de televisão norte-americano Jimmy Fallon. A autora You-jeong Jeong é considerada a resposta asiática ao mestre de suspense Stephen King, e já possui quatro livros publicados, que juntos somam mais de um milhão de cópias vendidas.