Aluna soldado da Brigada Militar é sequestrada e feita refém no Litoral Norte

Uma aluna soldado da Brigada Militar sofreu um sequestro relâmpago e foi feita refém na manhã deste domingo (10) no Litoral Norte. O crime ocorreu em Osório, quando a vítima chegava em casa, por volta das 9h.

Segundo a Brigada Militar, dois homens armados com uma pistola abordaram a mulher e roubaram o carro dela, na rua Farrapos, no bairro Sulbrasileiro. Os bandidos teriam entrado no veículo e a levado como refém. Cerca de 15 quilômetros distantes, a vítima foi liberada sem ferimentos na estrada do Palmital.

Os criminosos fugiram com o veículo e pertences pessoais da mulher. No entanto, eles foram encontrados e presos 13 quilômetros depois, na rua Barra do Ouro, no bairro Medianeira. O Chevrolet Celta da aluna soldado também foi recuperado. A dupla foi encaminhada à Polícia Civil.

Um dos bandidos possui antecedentes criminais antecedentes por lesão corporal, posse de entorpecente, receptação, roubo, tráfico de drogas, e também por fuga da Fase (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo). Já o outro criminoso possui passagens por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico.