A maior festa cultural irlandesa está confirmada na Padre Chagas

A maior festa cultural irlandesa também acontece em Porto Alegre. O encontro para celebrar o dia de São Patrício está marcado para o dia 17 de março (domingo) a partir das 12h. A função acontece no Mulligan Irish Pub, com apresentações musicais, Bier Park, food truck e bares.

Para dar uma melhor estrutura e comodidade, o Mulligan e a Combo Agência, se juntaram para criar a maior experiência de St. Patrick’s Day que Porto Alegre já viu. Na estrutura que será montada no Bier Park, que ficará na frente do Pub, se apresentam a banda Motherfunky e Mais Amor Por Favor. Também, será criado um espaço reservado dentro do Mulligan, onde o público poderá adquirir ingressos, ganhar presentes e ter ainda mais conforto.

Dentro do pub, estarão acontecendo diversas atividades e shows exclusivos no Camarote Mulligan. O cantor e compositor gaúcho Guilherme Bulla, está entre as atrações. Ele apresenta um repertório eclético com as melhores da MPB e pop rock. O quarteto da Irish Fellas também entra em cena, com muita música tradicional irlandesa.

Considerações: O evento conta com estrutura de limpeza, segurança e banheiros químicos.

Serviço

O quê: St. Patrick’s Day no Mulligan
Quando: 17 de março – domingo
Horário: a partir das 12h
Onde: Mulligan Irish Pub – Rua Padre Chagas, 25, Moinhos de Vento
Valores: Camarote Mulligan 100,00 reais. Kit unissex