Temporal atinge Porto Alegre e provoca queda de postes de energia elétrica

Um forte temporal atingiu Porto Alegre e região metropolitana na tarde desta quinta-feira. A CEEE comunicou que registrou muitas ocorrências

Um forte temporal atingiu Porto Alegre e região metropolitana na tarde desta segunda-feira (7). Em todo o Estado, são 250 mil clientes sem energia elétrica.

A CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) comunicou que registrou muitas ocorrências de falta de energia, principalmente na Capital, Viamão e Alvorada.

Rajadas de ventos de 85 quilômetros por hora foram registrados no aeroporto Salgado Filho. Houve queda de vidros de um prédio na Caldas Jr. x Mauá, com necessidade de desvio de trânsito.

Janelas também quebraram no prédio-sede do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), na travessa Mário Cinco Paus, no Centro. Por sorte, ninguém se feriu.

Na Capital, também ocorreu queda de poste na rua Vicente Ferreira Gomes, com bloqueio total da via; e na Assis Brasil, 7.300, com bloqueio total no sentido Centro / bairro, com desvio de fluxo pela rua Senhor do Bom Fim.

Também foi registrada a queda de um poste na Assis Brasil, próximo à alça de acesso para a FreeWay.