Sunset Beira-Rio tem alvará de PPCI renovado por mais dois anos

A partir deste ano, o Sunset Beira-Rio poderá funcionar todos os dias da semana. Isso porque o espaço, localizado ao lado do edifício-garagem do Complexo Beira-Rio, renovou por mais dois anos o  APPCI (Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio), que permite que o local possa operar além dos dias de shows e jogos.

Criado há cerca de quatro anos, após o Complexo Beira-Rio passar pela remodelação para a Copa do Mundo da FIFA de 2014, o Sunset Beira-Rio sempre funcionou em dias de jogos e de grandes shows no Estádio.

Além de experiências gastronômicas, o point oferece música ambiente, assim como apresentações ao vivo, bebidas geladas (inclusive cerveja). O espaço pode receber eventos de até 900 pessoas. Acima deste número, é necessário um PPCI específico para o evento, que deve ser solicitado pelo próprio organizador.

“Nosso objetivo é inserir de vez o Sunset no roteiro da Orla do Guaíba, onde os porto-alegrenses terão mais uma opção de lazer e entretenimento e ainda apreciar o nosso belo pôr do sol”, ressalta Paulo Pinheiro, CEO da Brio, empresa responsável pela gestão do Complexo.

Com o APPCI renovado, todos os serviços deverão funcionar dentro de 30 a 45 dias. Para 2019, as novas operações são as seguintes: Entrevero do Lê, Insano, Essência Cafeteria, Cia do Espetinho e Casamata.

O Sunset contempla mesas para até 650 pessoas sentadas, todas localizadas abaixo de tendas para que o espaço funcione também em dias de chuva.

Estacionamento

Quem for visitar a Orla do Guaíba e estiver de carro já pode aproveitar outra estrutura do Estádio Beira-Rio: o Edifício-Garagem. Com 3 mil vagas, sendo 2 mil cobertas, o estacionamento funciona de segunda a segunda, das 8h às 20h.

Em dias sem jogos ou shows no Estádio, o valor da vaga é R$6 na primeira hora e R$2 cada hora adicional, e o acesso deve ser feito pela Rua Nestor Ludwig, lateral ao Gigantinho.