Savarauto chega ao litoral gaúcho para temporada de verão 2019

Como já é tradição, com a chegada do verão, a Savarauto segue para Atlântida, considerado um dos destinos mais procurados por turistas durante a alta temporada. Desta vez, o Espaço Savarauto estará dentro do complexo Las Ramblas (Av. Central, 1.800) entre os dias 2 e 27 de janeiro, sempre de quinta a sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 19h. A exceção será a abertura oficial do espaço, que acontece na quarta-feira, dia 02, quando o mesmo funcionará das 12h às 22h.

Em 2019, o ambiente criado pela concessionária para receber seus clientes, amigos e o público em geral ganhou mais espaço para a exposição dos veículos Mercedes-Benz, Jeep e Toyota, além de contar com um mix completo de produtos. A Mercedes-Benz exibe a nova C 200 EQ Boost, os SUVs GLE 400 Coupé Highway e GLC 250 4MATIC Sport, além da potente Mercedes-AMG C 43, entre outras estrelas da marca alemã. No lado da Jeep, é possível encontrar o Jeep Compass Longitude 4×4 Diesel, sucesso de vendas em 2018, entre outras versões do queridinho Jeep Renegade e da imponente RAM e Dodge Journey. Já a Toyota apresenta no espaço o híbrido Prius, o Toyota Etios, a Hilux 4×2 SR AT, e a novidade do ano para a marca, o Toyota Yaris. Além disso, diversos veículos estarão disponíveis para test-drive.

Entre as atrações confirmadas para o espaço está o Café Savarauto By Diego Andino, que opera no local em parceria com vinícola Maison Forestier. Para os aventureiros, no dia 12 de janeiro acontece mais uma edição do Jeep LoveRS, que convida os clientes para um passeio especial que passará por estradas e trilhas no pé da serra, com travessia de rios e banho de cachoeira pra refrescar a alma. Outra ação concorrida no calendário do litoral gaúcho é a tradicional Paella de Verão da Savarauto, que recebe seus convidados no dia 19 de janeiro para uma noite descontraída e animada.