Após ganhar alta, Renato Gaúcho acompanha treino do Grêmio

Mas a grande novidade ficou por conta da aparição do técnico Renato Renato Gaúcho, que após ter alta da cirurgia que corrigiu uma arritmia

Neta terça-feira (8), o elenco do Grêmio realizou mais um trabalho no CT Luiz Carvalho, seguindo a programação da Pré-Temporada Laghetto Hotéis 2019.

Mas a grande novidade ficou por conta da aparição do técnico Renato Renato Gaúcho, que após ter alta da cirurgia que corrigiu uma arritmia cardíaca, acompanhou grande parte do treino em campo.

De acordo com o prognóstico inicial dos médicos, o técnico gremista deverá ser liberado para trabalhar normalmente na próxima semana.

No treinamento de hoje, o preparador físico Rogério Dias, junto de seus auxiliares e integrantes da comissão, realizaram um trabalho na academia com exercícios preventivos de lesão e de ativação muscular.

Na sequência, todo o plantel foi para o campo auxiliar do CT para trabalhar em um circuito com o objetivo de desenvolver a resistência anaeróbia, que é a capacidade de realizar um esforço intenso em curto tempo.

Enquanto os atletas ouviam as instruções para a atividade, Renato, de chinelos e apito na mão, se aproximou e acompanhou praticamente toda atividade.