Quadrilha invade depósito de loja, rende funcionários e rouba celulares

Buscas foram realizadas, mas nenhum criminoso foi preso. De acordo com a BM, duas viaturas tiveram pneus furados na perseguição.

O depósito Via Varejo, localizado no Distrito Industrial de Cachoeirinha, foi alvo de assaltantes. O ataque ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (22). Ao menos oito funcionários da empresa, responsável pelo abastecimento das lojas Ponto Frio e Casas Bahia, foram feitos reféns.

Conforme a Brigada Militar, a quadrilha invadiu o local, que fica na avenida Frederico Ritter, por volta das 5h45 da manhã. Armados, os criminosos renderam os empregados do local. Nenhum funcionário foi ferido na ação.

Após isso, foram diretamente até a parte do depósito onde ficam os celulares. Eles roubaram uma quantia dos aparelhos. A BM não soube informar quantos.

Os ladrões fugiram em quatro carros e espalharam miguelitos – pregos ou pedaços de ferro retorcidos e soldados entre si – na rua. Quando a polícia chegou ao local, as viaturas tiveram os pneus furados.

Buscas foram realizadas, mas nenhum criminoso foi preso. De acordo com a BM, duas viaturas tiveram pneus furados na perseguição.

A administração do depósito dispensou a realização de perícia no local. A empresa vai realizar o levantamento do prejuízo para, na sequência, realizar registro da ocorrência na Polícia Civil.