Praia de Belas Shopping promove liquidações de verão

O começo do ano é tradicionalmente um período de liquidações no varejo, tendo em vista o movimento dos consumidores em fazerem compras planejadas. Por conta disso, o Praia de Belas Shopping promove o Sale Praia de Belas, que acontece no mês de janeiro oferecendo descontos de até 70% em várias de suas lojas.

Diversas ações promocionais estão ocorrendo durante o período do Sale Praia de Belas, as quais prometem atrair o público consumidor. Dentre estas, a Bibi está duplicando a compra de quem adquirir três pares de calçados infantis. A De Conto, igualmente, traz descontos nos óculos de sol da desejada marca Prada. Outra promoção é a de O Boticário, que oferece até 40% em suas linhas de perfumaria, maquiagem e produtos corporais.

Os consumidores do shopping podem encontrar ainda peças com descontos, que chegam a 50% em lojas como a Picadilly, Ellus e Arezzo, todas em peças selecionadas. Além das citadas, é possível conferir diversas outras opções entre as operações do empreendimento também participantes do Sale Praia de Belas.

“Este é um período de compras planejadas em que as pessoas têm que prever gastos comuns a este período, como matrícula escolar, IPTU, IPVA, entre outros. Para o shopping, é um momento de fidelizar ainda mais o nosso público, oferecendo para eles, além da gama de serviços que dispomos durante todo o ano e que agilizam a vida dos nossos consumidores, ofertas imperdíveis, que cabem no bolso e que não atrapalham os gastos fixos desta época”, comenta Ângela Sosa, gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Para mais informações, acesse o site: www.praiadebelas.com.br.