Polícia investiga ligação entre quatro homicídios ocorridos em Viamão

Primeiramente foi morto um homem e, cerca de uma hora depois, ocorreu um triplo homicídio no Residencial Figueiras, no mesmo bairro.

A Polícia Civil está investigando quatro mortes ocorridas em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Os crimes ocorreram durante a madrugada no bairro Santo Onofre. Primeiramente foi morto um homem e, cerca de uma hora depois, ocorreu um triplo homicídio no Residencial Figueiras, no mesmo bairro.

Conforme a delegada Caroline Jacobs, o primeiro crime ocorreu por volta das 20h30 da noite de ontem (7). Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto a tiros nos fundos de uma residência na rua Pedro Palermo. Ele usava tornozeleira eletrônica e possuía diversos homicídios.

Cerca de uma hora depois do homicídio, a polícia foi avisada de um homem baleado na rua O, no Residencial Figueiras. Quando as equipes chegaram, ele já estava morto. Durante o atendimento da ocorrência, outros dois homens foram encontrados baleados no local. No entanto, logo morreram.

Os quatro homicídios podem estar relacionados com o tráfico de drogas. “Não descartamos nenhuma linha de investigação, mas a principal é disputa por tráfico. Algo nesse sentido”, destacou a delegada.

Conforme a policial, dois revólveres calibres 38, 11 cartuchos e estojos de ambas as armas foram recolhidos. Eles foram encaminhados para perícia.

Até o momento, não há suspeitos para o crime. Nenhum suspeito foi preso.