Piscina comunitária da Restinga abre neste sábado

A piscina do Centro de Comunidade Restinga localizada na rua Economista Nilo Wulff, 50 em Porto Alegre, no Bairro Restinga, abre neste sábado, 12,

A piscina do Centro de Comunidade Restinga localizada na rua Economista Nilo Wulff, 50 em Porto Alegre, no Bairro Restinga, abre neste sábado, 12, a partir das 14h30 até as 17h.

O espaço irá completar os cinco locais liberados para para banho livre neste ano. A temporada das piscinas comunitárias da Capital começou na última terça-feira (8) e a piscina da Restinga é a última a ser entregue, por levar mais tempo para o enchimento.

De acordo com a prefeitura de Porto Alegre, a medida foi necessária para não prejudicar o abastecimento de água no bairro.

Carteiras

Para o uso das piscinas é necessária a confecção das carteiras de acesso com apresentação de uma foto 3×4 e documento de identidade.

Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais. No turno da manhã, das 9h às 11h30, ocorrem aulas de natação e hidroginástica. As inscrições podem ser feitas nas secretarias de cada unidade.

Piscinas abertas

Cecoflor (Centro de Comunidade Vila Floresta) – rua Irene Caponi Santiago, 290, bairro Vila Floresta
Cecopam (Centro de Comunidade Parque Madepinho) – rua Arroio Grande, 50, Cavalhada
Ceprima (Centro de Comunidade Primeiro de Maio) – rua Comoati, 64, bairro Santa Maria Goretti
Cevi (Centro Comunitário Vila Ingá) – rua Papa Pio XII, 350, bairro Passo das Pedras