Mulher é presa em flagrante após atear fogo no companheiro em Santa Maria

Agentes da Polícia Civil prenderam neste domingo (13) uma mulher de 47 anos após serem acionados para atendimento de uma ocorrência de incêndio

Agentes da Polícia Civil prenderam neste domingo (13) uma mulher de 47 anos após serem acionados para atendimento de uma ocorrência de incêndio com vítima fatal na Vila Caramelo, em Santa Maria.

Ela foi presa em flagrante cerca de duas horas após ter praticado um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio.

De acordo com a polícia, a mulher confessou que ateou fogo no próprio companheiro enquanto ele dormia: atirou cachaça no corpo do homem e logo após usou uma vela para iniciar as chamas.

A casa foi totalmente consumida pelo fogo. O companheiro da vítima morreu no local. Um homem e uma mulher que também estavam dormindo na casa sofreram diversas queimaduras, foram socorridos e permanecem hospitalizados.

A autuada disse que estava alcoolizada e com raiva, bem como que praticou o homicídio após ter discutido com o companheiro em razão de ciúmes que ela sentia.

A mulher presa não teve a identidade divulgada.