Mulher morre e o filho dela fica ferido em acidente na BR-386, em Carazinho

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma mulher e deixou o filho dela ferido, na tarde desta quarta-feira (16) na BR-386, em Carazinho, na região Norte do Estado. O acidente ocorreu no quilômetro 140 da rodovia, próximo ao trevo da Bandeira, no entroncamento com a BR-285, por volta das 14h.

A vítima fatal, foi identificada como Vanessa Viviane Tassoti Seriolli, de 32 anos. Ela estava grávida de seis meses. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Vanessa conduzia um volkswagen Polo, com placas de Passo Fundo, que colidiu contra um caminhão carregado de leite, emplacado em Ijuí.

Conforme o Corpo de Bombeiros, tanto o carro quanto o caminhão trafegavam no sentido Carazinho-Santo Antônio do Planalto, quando ocorreu um choque violento entre os dois. Com o impacto, o automóvel foi arrastado pelo caminhão. As causas da colisão serão investigadas.

O filho da vítima, de 8 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Carazinho, com ferimentos leves, mas em estado de choque. Já o motorista do veículo de carga não se feriu.

Vanessa Viviane Tassoti Seriolli era casada com o inspetor de Polícia Dionattan Seriolli, que atua na Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) de Passo Fundo. Por conta dessa ligação, a morte da mulher foi lamentada pela Polícia Civil gaúcha em comunicado divulgado pela chefe de Polícia Nadine Farias Anflor.