Motorista fica ferido após bater Porsche avaliado em R$ 350 mil em poste

A colisão ocorreu por volta das 9h40 da manhã, na rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro São Cristovão, em Lajeado, no Vale do Taquari.

Um homem ficou ferido após bater um Porsche Panamera, modelo 2011, em um poste. O fato inusitado – e que vai custar caro para o proprietário – ocorreu na manhã deste domingo em Lajeado, no Vale do Taquari.

A colisão ocorreu por volta das 9h40 da manhã, na rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro São Cristovão. Conforme a Brigada Militar, o condutor, de 34 anos, perdeu o controle do veículo no sentido bairro-Centro.

O Porsche deu uma guinada para a direita e acertou, em cheio, um poste de concreto. O veículo ficou com a frente bastante danificada. O motorista teve lesões leves, causadas pela desaceleração.

Segundo a BM, não foi realizado teste do bafômetro no condutor do carro. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para atendimento médico.

De acordo com a tabela Fipe, que avalia o preço dos veículos automotores no Brasil, um carro do mesmo ano e modelo do acidentado por custar a bagatela de R$ 350 mil.