Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro em Viamão

O condutor, que trabalhava para uma empresa de transporte individual no momento do crime, estava em um Chevrolet Cobalt de cor branca.

Um motorista de aplicativos foi encontrado morto dentro de um carro na Vila Augusta, em Viamão, na região metropolitana. O caso ocorreu na rua Ramiro Cardoso de Fraga e foi registrado pela Brigada Militar por volta das 10h da manhã.

A vítima tinha uma marca de disparo na região da cabeça. O condutor, que trabalhava para uma empresa de transporte individual no momento do crime, estava em um Chevrolet Cobalt. O veículo tem um adesivo de uma igreja na região do porta-malas e outro no vidro traseiro.

O carro bateu em uma árvore após o motorista ser baleado. Três indivíduos foram vistos deixando o carro após a colisão. Conforme a BM, o condutor estava em uma corrida quando ocorreu o crime.

A vítima não teve o nome divulgado até o momento e a família não teria realizado, até o momento, o reconhecimento.

Brigadianos do 18º BPM (Batalhão de Polícia Militar) isolaram a área envolta do veículo. Uma perícia está sendo realizada no local. A Polícia Civil e o IGP também já estão no local. A principal suspeita é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.