Materiais da TRIS garantem volta às aulas com muita criatividade

“Quanto você acha que conhece seu filho?”. Com essa pergunta, a TRIS, marca nacional de materiais escolares, propõe uma reflexão neste início de ano letivo sobre a qualidade do tempo que os adultos têm dedicado a suas crianças e o quanto ele é importante para sua formação.

Na campanha de volta às aulas TRIS Tudo Vira Arte, as crianças são convidadas e exercitarem a criatividade e os pais incentivados a brincarem mais, pintarem mais e criarem mais com seus filhos. A campanha está no ar pelo sitewww.tristudoviraarte.com.br e possui, entre outros conteúdos, um espaço com dicas de brincadeiras para criar uma atmosfera colaborativa em casa; e um quiz para aproximar pais e filhos, que poderão compartilhar os resultados em suas redes sociais.

A linha de volta às aulas da TRIS é composta de lápis de cor tradicional Mega Soft, giz gel Mega Gel, canetinha Mega Hidro Color e do TRIS Mega Soft Color Tons de Pele, que vem com 12 tons de pele. A novidade reproduz a diversidade étnica do país. “Mais do que uma necessidade nas escolas, entendemos que o produto é uma forma poderosa de trabalhar identidade e autonomia. E isso pode mudar a vida de muitas crianças que antes não se sentiam representadas em seus desenhos”, comenta Guilherme Catta-Preta, diretor comercial da TRIS.