Juventude apresenta Braian Rodríguez antes de começar o Gauchão 2019

Juventude apresentou oficialmente um dos principais reforços para a temporada 2019: o experiente centroavante uruguaio Braian Rodríguez

O Campeonato Gaúcho 2019 está perto de começar, mas as equipes do interior continuam reforçando os seus elencos.

Nesta quarta-feira (16), o Juventude apresentou oficialmente um dos principais reforços para a temporada 2019: o experiente centroavante uruguaio Braian Rodríguez.

O jogador de 32 anos chegou a Caxias do Sul nesta quarta e concedeu sua primeira entrevista coletiva, sendo anunciado pelo presidente Walter Dal Zotto Jr. e pelo diretor geral de futebol Osvaldo Pioner.

Recebido com festa pela torcida, Braian passará por exames médicos e em breve estará à disposição do técnico Luiz Carlos Winck para a disputa do Campeonato Gaúcho.

“Me motiva ver os torcedores aqui, quando joguei contra também, gostei muito da torcida do Juventude e isso foi um dos fatores que me motivou a vir para cá”, ressaltou o uruguaio.

“A gente sabe a tradição do Juventude, e a Série C não é o lugar do clube, quero ficar muito tempo aqui para colocar o clube no lugar que merece”, completou.

Jogo-treino

O técnico Luiz Carlos Winck observou o último jogo-treino antes da estreia do Gauchão. Na tarde hoje, o Juventude realizou um teste contra o Sindicato dos Atletas Profissionais.

A comissão técnica observou 23 atletas e com gols de Dalberto e Douglas Kemmer, o Juventude venceu por 2 a 0.
A estreia do Juventude será diante do Pelotas, no próximo domingo, às 17h, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.