Internacional apresenta o seu quinto reforço para a temporada 2019

No final da manhã desta sexta-feira (11), o Internacional apresentou no Beira-Rio o seu quinto reforço para a temporada 2019. O lateral-direito Bruno

No final da manhã desta sexta-feira (11), o Internacional apresentou no Beira-Rio o seu quinto reforço para a temporada 2019.

O lateral-direito Bruno, contratado até dezembro deste ano, concedeu entrevista coletiva ao final do treino da manhã, neste que é o nono dia da pré-temporada Laghetto.

“É um sonho, uma oportunidade única de estar vestindo esta camisa. Será um ano especial para o Inter. Temos que tratar todos os jogos como se fosse uma final”, ressaltou o jogador.

Ao comentar sobre suas características, o lateral disse que procura mesclar a ofensividade com o comprometimento defensivo.

“Sou um jogador bem ofensivo, mas é claro que a primeira função do lateral é marcar. Mas é preciso mesclar, ser ofensivo sem se descuidar com a parte defensiva”, disse.

“É um contratação que nos dá segurança. Esperamos que ele esteja à disposição o mais breve possível”, afirmou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.