Internacional apresenta mais um jogador para reforçar o elenco colorado

A direção do Internacional apresentou mais um reforço colorado. Contratado até dezembro de 2020, o meio-campista Rodrigo Lindoso

Nesta quarta-feira (9), a direção do Internacional apresentou mais um reforço colorado. Contratado até dezembro de 2020, o meio-campista Rodrigo Lindoso foi oficialmente apresentado pelo clube.

O vice-presidente de futebol Roberto Melo deu as boas-vindas ao jogador de 29 anos na abertura da entrevista coletiva realizada na Sala de Conferência do CT do Parque Gigante.

“Quero desejar muita sorte. Você está chegando em um clube gigante, com uma torcida maravilhosa. Seja muito feliz e construa sua história aqui”, declarou o dirigente.

Lindoso, por sua vez, falou sobre a expectativa de encarar os desafios da temporada 2019.

“É ano de Libertadores. A pegada é outra, a motivação é outra. Venho para somar, conheço bastante pessoas aqui e espero ajudar o clube.Vamos entrar em todas competições para sermos campeões”, ressaltou.

Sobre seu modo de atuar, o novo reforço disse estar sempre buscando a evolução.

“Tenho como característica a qualidade no passe, mas sei que é preciso evoluir a cada ano, ainda mais agora aqui no Inter. Quero aproveitar o máximo a estrutura que o clube oferece”, completou.