Hotéis Laghetto oferecem pacotes promocionais para as férias de verão

Começa o ano e vem aquela dúvida sobre onde ir nas férias. Com certeza, o melhor destino está longe das filas nos supermercados, dos congestionamentos, das caixas de som na beira da praia e daquela muvuca no litoral. Que tal um lugar para se divertir, descansar, com toda infraestrutura de lazer e turismo e ainda com um valor mais em conta? É isso que a Rede Laghetto Hotéis está proporcionando para quem deseja aproveitar de verdade as férias.

Se a ideia é subir a serra, hospedando-se na Laghetto Hotéis em Gramado ou Canela, fique 5 diárias e pague 4, fique 6 diárias e pague 5, fique 7 diárias e pague 6 e você ainda recebe de presente um ingresso para o Reino do Chocolate, da Caracol Chocolates. Outra opção pode ser a cidade do vinho, Bento Gonçalves. No Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves, a promoção é a mesma: reserve 5 diárias e pague 4, 6 diárias e pague 5 ou 7 diárias e pague 6 e ainda você recebe de presente uma visita técnica à Vinícola Salton.

As promoções para Gramado, Canela e Bento Gonçalves são válidas para utilização de 15 de janeiro a 18 de abril de 2019. As exceções são o carnaval, que acontece de 01 a 05 de março, e os períodos de 14 a 17 de fevereiro para Gramado e Canela, e de 26 a 28 de março para Bento Gonçalves.

Porto Alegre, por exemplo, é uma cidade bem diferente nessa época do ano. A capital gaúcha é perfeita para descansar, curtir as mais variadas opções culturais e de lazer e tem um pôr do sol como não se encontra em outras cidades brasileiras. Hospedando-se na Laghetto Hotéis em Porto Alegre, a segunda pessoa não paga. A promoção é válida para os hotéis Laghetto Viverone Moinhos, Laghetto Vertice Manhattan e Laghetto Stilo Higienópolis e a utilização é válida até o dia 11 de março.

As melhores férias são aquelas que estão acompanhadas de uma estadia confortável, boas recordações e momentos inesquecíveis. Então, não perca tempo porque a promoção é válida só até 21 de janeiro. As reservas podem ser realizadas pelo site http://www.laghettohoteis.com.br ou pelo telefone 0300 3130 925.