Homem se passa por paciente para agredir companheira em hospital

Um homem foi preso por tentar agredir a companheira dentro de um hospital de Farroupilha, na Serra gaúcha. O homem, de 47 anos, se passou por paciente para tentar espancar novamente a mulher, que está internada na casa de saúde em decorrência de ferimentos causados por agressões anteriores.

Na madrugada de domingo (3), a Brigada Militar foi acionada pela companheira do homem. A mulher, de 34 anos, estava ferida no rosto. Os ferimentos teriam sido causados pelo homem, que mantinha um relacionamento com ela. Contudo, o agressor fugiu antes da chegada da polícia, por volta das 3h.

Ferida, a mulher foi encaminhada para atendimento no hospital. Durante o atendimento na casa de saúde, o companheiro dela fingiu estar passando mal e deu entrada na casa de saúde. Ele foi até o quarto onde a mulher estava, para tentar agredi-la, mas foi preso antes de cometer a agressão.

A Brigada Militar foi chamada no hospital após o homem ameaçar a companheira pelo telefone. Ele chegou a ligar para a vítima, dizendo que iria ao hospital para espancá-la. Devido à ameaça, a polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o homem permanece preso, por não ter dinheiro para pagar a fiança. A quantia foi estipulada em R$ 2 mil e depois reduzida pela Justiça para R$ 1 mil, no entanto o homem ainda não quitou o valor.